Full width home advertisement

Curiosidades

Saúde

Psicologia

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Trepanação - Você Sabe o Que É? Nunca Faça Isso em Casa!

Trepanação é o processo de fazer um buraco no crânio. De acordo com John Verano, um   professor de antropologia da Tulane University, é a mais antiga prática cirurgica e ainda é realizada cerimonialmente em certas tribos africanas. Foi encontrado em França um crânio trepanado datado de cerca de 5000 aC.

A634844


No passado, a trepanação era aparentemente usada para aliviar pressão no cérebro causada por traumas, doenças ou libertar espiritos maus. A primeira tese ainda é aceita como procedimento médico. A ultima morreu nas partes do mundo em que o conhecimento cientifico substituiu crenças nos demónios invasores.

szdbjfj


Pesquisadores e adeptos deste "estranho" tratamento acreditam que a trepanação é o modo de conseguir uma maior consciência.  Em 1965, após anos de experiências com LSD, cannabis e outras drogas, estes mesmos pesquisadores compreenderam que o caminho para a iluminação era através de um buraco no cranio. Usando uma perfuradora eléctrica, um escapelo e uma agulha hipodérmica (para administrar uma anestesia local) o procedimento demora cerca de  45 minutos. 

huasdjiodvio


E como é sentir-se iluminado? perguntaram à um dos adeptos que fizeram este procedimnto."Sinto-me como quando tinha 14 anos," afirma Dr. Huges (médico e psiquiatra)!!!!!. O que levou o dr. Huges a acreditar que a trepanação leva à iluminação? A primeira pista teve-a quando lhe disseram que podia sentir-se melhor se fizesse o pino sobre a cabeça. Ele pensou que aliviando permanentemente a pressão podia aumentar o fluxo de sangue para o cérebro e atingir o seu objetivo. Após um pouco de mescalina, compreendeu o que se passava. "Reconheci que a consciência expandida se devia a um aumento do volume de sangue no cérebro." 

ugfiodsuj
Tem gente pra tudo!!!! Mas os médicos advertem: Não tente fazer isso em casa!!!!! (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.atitudefm.com.br)

2 comentários:

notícias disse...

Venho aqui convidar você para divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
Acesse e conheçawww.noticias.googli.blog.br

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Peço perdão se caso estamos te enviando essa mensagem pela segunda vez, não queremos incomodar.

Somos do Link Bicudo e estamos convidado você a ser um de nossos parceiros.
Link Bicudo é um agregador de Conteúdo onde você pode divulgar seus trabalhos desde que estejam dentro da lei e que não seja pornografia.
Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia!
Toda meia noite o sistema atualiza e substitui pelos links postados durante o dia.

Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

Como participar:
1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no menu "Ferramentas"em seu site/blog.

Controle:
A Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilida a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

Categorias:
Os 12 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

Os demais blogs estarão disponíveis no menu "Blogs" segundo uma política de ordem relacionada a numero de visitas enviadas.

Algumas áreas de banners aleatórios também estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica independentemente das regras citas acima.

Aguardamos você!
Abraços do www.linkbicudo.com

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster