Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Doença Da Velhice Em Crianças Cresce No Mundo

"Os irmãos Keshav Kumar e Anjai Humari de sete e um ano respectivamente, sofrem uma doença de pele estranha que os tornam como idosos e chocaram o povo da Índia, de acordo com um artigo no Daily Mail"

Os irmãos, que estão na cidade de Ranchi, Jharkhand, com seus pais, nasceram com a pele enrugada e à medida que cresciam ficavam mais envelhecidos, constantemente sofrendo de fortes dores de cabeça e os seus rostos inchando dia a dia.

Cientistas que analisaram o caso dos menores disseram que eles sofrem uma forma rara de envelhecimento, a doença chamada cutix frouxa, que até agora não foi descoberta a cura.

  
Irmãos já nasceram velhos

"Eu sei que sou diferente das outras crianças da minha idade. Eu tenho um tipo de rosto diferente, um corpo diferente, eu sou diferente em tudo ", Anjali declarou em uma entrevista para a mídia em seu país, que ela e seu irmão são objeto de escárnio entre as outras crianças e membros da sua comunidade.

Shatrughan e Rinki Devi Rajak, os pais das crianças, sonham que um dia haverá cura para os seus filhos.

Muitos compararam estes dois irmãos com o famoso filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", estrelado por Brad Pitt. Embora neste caso as características físicas das crianças permanecem inalterados. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster