Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Isso é o Que Acontece Com Seu Pulmão Após Fumar 60 Cigarros



"Se você não é fumante, com certeza conhece pelo menos uma pessoa que o é"
 
E a probabilidade de você, sendo fumante ou não, de saber que os males causados pelo cigarro em nosso organismo são praticamente irreversíveis, é grande. Não à toa, os próprios maços de cigarro, do mundo todo, de todos os tipos, obrigatoriamente precisam ter algum tipo de advertência sobre os males causados, pelas substâncias que estão presentes nesses cilindros de nicotina.

Numa tentativa de conscientização e, claro, estudo aprofundado sobre o assunto, um professor da Hong Kong School, mostrou aos seus alunos um vídeo sobre o que acontece com os pulmões de uma pessoa após a aspiração de sessenta cigarros. Para esse experimento anti-fumo foram usados pulmões de porcos.

Uma bomba de ar fora utilizada para inflar os pulmões, simulando a respiração, enquanto a fumaça dos cigarros era inserida nos pulmões. Apenas sessenta cigarros foram usados para este experimento. O que corresponde à média de três ou quatro dias de um fumante regular.
 

 
 
Mais ao final do vídeo é feita uma comparação entre os pulmões “fumantes” e os de um “não-fumante”.

Fica muito óbvio, à olho nu, que os pulmões “fumantes” foram seriamente danificados. Começando por sua coloração, que deixa de ser rosada obtendo uma coloração meio amarelada, meio amarronzada.
 
 
O professor Au, que dissecou as traqueias dos porcos, revelou que os “não-fumantes” possuem traqueia limpa, de coloração, também, rosada, enquanto os “fumantes” possuem a traqueia entupida e manchada, com um tom bem escuro de marrom. Fonte:True Activist / Natural Health Care For You / Daily Mail

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster