Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

biologia

Menino Nasce Com Rosto Duplo Por Malformação Genética

"Kangkang, um menino da China, agora com 15 meses, nasceu com o rosto aberto, fazendo a imprensa local chamá-lo de bebê de máscara"

 
 
 
 
Ele parece como se tivesse dois rostos, um em cima do outro, uma anormalidade que a pobre criança tem que suportar desde seu nascimento. Trata-se de uma mutação genética, e o resultado é realmente impressionante.

 
 
 
 
 
 
A Síndrome Ablefaro Macrostomia é uma doença similar à conhecida lábio leporino, mas ao contrário desta, não só o palato ou o lábio são separados, mas sim toda a mandíbula, resultando em um rosto dividido. No primeiro hospital, disseram à mãe de Kangkang que ele sofria de uma "doença de monstro". Seus familiares sugeriram que ela desse a criança. Mas a mãe do menino não fez isso, e não desistiu de lutar por ele. Ao invés disso, ela quis fazer todo o possível para que seu filho tivesse todo o apoio necessário para enfrentar esse terrível destino.

Kangkang passou por exames completos em um moderno hospital de Shanghai e os médicos deram à mãe uma nova esperança: o menino poderia ser operado e a mãe dele não precisaria pagar pela cirurgia. 

Como o caso dele é único, não é garantido que a operação seja bem sucedida. Também levará algum tempo até que a preparação esteja completa. Tomara que Kangkang tenha uma infância normal pela frente. Nós desejamos a ele todo o melhor! Fonte: yan.vn

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster