Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Ela Alcançou 31 Quilos e Esteve Perto Da Morte

"Não é incomum que muitos de nós queremos manter um peso saudável e ter um corpo magro e tonificado"
 
Para isso temos que moderar a nossa dieta e fazer exercícios, sempre tendo o cuidado de se manter saudável e não exagerar. Hannah Koestler não se importava muito com a alimentação, e quase perdeu a vida, chegando a pesar 31 quilos.

Hannah tem 22 anos e vive em Warwick, Reino Unido. Suas constantes mudanças de casa e afastamento de amigos causaram ansiedade e lentamente ela perdeu o controle de sua alimentação. No início, ela comia alimentos de forma saudável, não industrializados e ficava longe de fast foods. No entanto, de repente, começou a ser muito seletiva com alimentos e veio a eliminar todas as gorduras e hidratos de carbono. A sua dieta consistia apenas de legumes e tofu.

Em apenas dois meses, ela passou de 64 para 31 quilos. Seus pais notaram o quão fraca e magra ela estava e a levaram imediatamente para o médico, que a diagnosticou com anorexia nervosa. Assim, Hannah decidiu se tratar e recuperar o seu peso.

“O médico disse à minha mãe que ela tinha que me preparar e me certificar de que eu comia de tudo. Eu aprecio muito o seu apoio incondicional”, contou Hannah.

No entanto, logo após o início do tratamento, Hannah começou a se sentir melhor e decidiu convencer seus pais a deixá-la ir para a Áustria para viver sozinha, mas  foi a pior decisão que ela poderia ter feito. Ela começou a restringir a comida novamente e consumia apenas 100 calorias por dia, e seu peso e saúde pioraram novamente para o ponto de estar em estado crítico. Com isso, seu avô, que vivia na Áustria, chamou a polícia depois de não ter notícias de sua neta em vários dias. A polícia entrou na casa de Hannah e a encontrou gravemente doente.

Mais tarde, Hannah passou 10 meses em uma clínica para se recuperar e aprender sobre a importância da alimentação e nutrição. Da mesma forma, a jovem também estudou para entrar na Universidade de Warwick, na Inglaterra, para estudar engenharia.

Como uma maneira de aumentar a consciência sobre os perigos de restringir alimentos e dietas, Hannah decidiu compartilhar sua história e fotografias. Sua perda de peso foi tão grande que até mesmo os médicos disseram que ela estava perto da morte, e teve que ser ligada a um tubo de alimentação para salvar sua vida. Provas claras de que a alimentação não é uma brincadeira.

“A anorexia é muito cruel porque o corpo e a mente ficam doentes. Espero que as minhas imagens possam impedir alguns outros de desenvolver este transtorno alimentar e também os inspirem a pedir ajuda. Quando eu olho para fotografias antigas, trago de volta lembranças do que eu sofri, mas eu nunca estive tão feliz como agora e eu quero que as pessoas saibam”.

Atualmente, Hannah é uma inspiração para muitos jovens. Na verdade, já tem mais de 100.000 seguidores no Instagram e sempre envia mensagens de apoio para as pessoas que contam as suas próprias histórias. Fonte: Mistérios do Mundo

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster