"Uma técnica coreana de beleza tem dado o que falar em todo o mundo"
 
Conhecido como Jamsu, esse processo de embelezamento instantâneo parece ser realmente simples de ser feito, e o grande segredo do sucesso é uma pequena quantia de água fria.

A técnica Jumsu, que pode ser traduzida como “mergulho” ou “submersão”, foi inventada por uma blogueira de beleza do Japão, que criou uma combinação barata e aparentemente eficiente para deixar a pele do rosto mais bonita.

Basicamente, é preciso realizar a rotina de sempre de cuidados com a região: limpar, hidratar, aplicar corretivo, base e primer. Depois, com a ajuda de uma esponjinha de aplicação, deve-se espalhar talco de bebê pelo rosto, criando uma fina camada, como se o talco fosse pó compacto.

Uma vez que isso tudo tenha sido feito, o próximo passo é basicamente segurar a respiração e mergulhar o rosto em uma tigela com água fria, por aproximadamente 30 segundos. Após retirar o rosto da tigela, deve-se remover o excesso de água e de talco com um papel toalha – no vídeo acima, a sensação que se tem é a de que a pele fica mais macia e menos oleosa. Aí é só aproveitar e ser feliz. Fonte: The Independent / Sarah Young
 
Assista o vídeo: