Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Menino é Mais Uma Vítima Da Síndrome De Stevens Johnson


"O pior pesadelo de uma mãe é quando seu filho fica doente, mas é ainda pior quando não há nada que você possa fazer sobre isso!"


 
 
 
Mandy Suzanne Smith pegou seu filho Zachary na escola por ele se queixar de que tinha carvalho venenoso em seu pé e seus olhos estavam comichosos. No dia seguinte, a erupção se espalhou por todo o corpo e ele estava com febre.


 
Os médicos pensavam que era algum tipo de infecção viral, mas os medicamentos que receitou não estavam funcionando e seus sintomas pioraram. Seus olhos estavam vermelhos e seus lábios estavam começando a rachar. Os médicos então descobriram que Zachary tinha SJS (síndrome de Stevens Johnson). Ele literalmente queima de dentro para fora. Ele estava tomando um remédio chamado lamotrigina (lamictal) para enxaquecas.

 
 
 
 
 
Zachary foi diagnosticado com síndrome de Stevens Johnson. Ficou pior e até 90% da pele da criança foi afetada se espalhando pelos pulmões. Ele gritava muito enquanto sua pele se queimava. 


 
 
 
 
Levaram Zachary para uma unidade de queimadura onde eles tiveram que induzi-lo ao coma. Eles não sabiam se ele conseguiria sobreviver. 


 
Mas Zachary sobreviveu ao árduo tratamednto, e além disso, seu cabelo cresceu aos poucos. hoje ele está recuperado. Zachary disse a seus pais que enquanto ele estava em estado de coma, nunca esteva realmente dormindo e que um forte anjo chamado Sansão o segurou em seus braços.


 
 
Disse que tinha visto também seu "patsy mawmaw" que tinha passado. Zachary disse que ele colocou em seu colo e ela arranhou suas costas.  Isso parece um milagre de Deus. Estou apenas agradecida por ele parecer melhor e saudável agora, falou a mãe. Que pesadelo! Fonte: Patriot Update

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster