Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

psicologia

13 sinais Do Transtorno De Personalidade Antissocial

"Transtorno de personalidade antissocial é um tipo de condição mental crônica em que maneiras de uma pessoa de pensar, perceber situações e relacionamento com os outros são disfuncionais e destrutivas"
 
Pessoas com transtorno de personalidade antissocial normalmente não respeitam o direito e errado e frequentemente podem desconsiderar os direitos, desejos e sentimentos dos outros.

Aqueles com transtorno da personalidade antissocial tendem a hostilizar, manipular ou tratar os outros duramente ou com indiferença insensível. Eles frequentemente podem violar a lei, causar problemas freqüentes, no entanto, eles mostram sem culpa ou remorso. Eles podem mentir, se comportam de forma violenta ou impulsivamente e ter problemas com o uso de drogas e álcool. Estas características fazem normalmente pessoas com transtorno de personalidade antissocial, incapaz de cumprir as responsabilidades relacionadas com a família, trabalho ou escola.
 
13 Sinais e sintomas de transtorno de personalidade antissocial podem incluir:

1- Desrespeito para o certo e o errado
2- Mentira persistente ou enganação para explorar os outros
3- Usar o charme ou a sagacidade de manipular os outros para ganho pessoal ou prazer pessoal pura
4- Egocentrismo intenso, sensação de superioridade e exibicionismo
5- Dificuldades recorrentes com a lei
6- Repetidamente a violar os direitos dos outros pelo uso de intimidação, desonestidade e falsidade ideológica
7- Abuso ou negligência
8- Hostilidade, significativa irritabilidade, agitação, impulsividade, agressão ou violência
9- Falta de empatia pelos outros e a falta de remorso sobre prejudicar outros
10- Assunção de riscos desnecessária ou comportamentos perigosos
11- Relacionamentos pobres ou abusivos
12- Comportamento irresponsável de trabalho
13- Incapacidade de aprender com as consequências negativas do comportamento

Os sintomas de transtorno de personalidade antissocial podem começar na infância e são totalmente evidentes para a maioria das pessoas durante seus 20 e 30 anos. Em crianças, crueldade com animais, comportamento bullying, impulsividade ou explosões de raiva, isolamento social e desempenho escolar pobre podem ser, em alguns casos, os primeiros sinais da doença.

Embora considerado um transtorno ao longo da vida, alguns sintomas, comportamento particularmente destrutivo e criminal e o uso de álcool ou drogas, pode diminuir ao longo do tempo, mas não está claro se a diminuição é um resultado do envelhecimento ou uma maior consciência das consequências do comportamento antissocial.
 
Personalidade é a combinação de pensamentos, emoções e comportamentos que faz todo mundo exclusivo. É a maneira de ver, entender e referir ao mundo exterior, bem como a forma como eles vêem. Formas de personalidade durante a infância, em forma através de uma interação desses fatores:

- Genética. Estas tendências herdadas são aspectos da personalidade de uma pessoa, repassados pelos pais, tais como timidez ou ter uma perspectiva positiva. Isso é às vezes chamado de temperamento.

- Ambiente. Isto significa que o ambiente em que uma pessoa cresce, em eventos que ocorreram e relacionamentos com familiares e outros. Inclui tais situações de vida como o tipo de cuidar de uma pessoa experimentada, seja amoroso ou abusivo.

Transtornos de personalidade são pensados que podem ser causados por uma combinação destas influências genéticas e ambientais. Algumas pessoas podem ter os genes que os tornam vulneráveis a desenvolver transtorno de personalidade antissocial e situações da vida podem desencadear seu desenvolvimento.
 
Pode haver uma ligação entre uma início falta de empatia, compreensão das perspectivas e problemas dos outros, incluindo outras crianças, e posterior aparecimento de transtorno de personalidade antissocial. Identificar esses problemas de personalidade mais cedo pode ajudar a melhorar os resultados a longo prazo.

Embora a causa precisa do transtorno de personalidade antissocial não é conhecida, alguns fatores parecem aumentar o risco de desenvolver ou provocando, incluindo:

- Diagnóstico de transtorno de conduta de infância
- História familiar de transtorno de personalidade antissocial ou outros transtornos de personalidade ou doença mental
- Ser submetido a abuso verbal, físico ou sexual durante a infância
- Vida familiar instável ou caótica durante a infância
- Perda dos pais através de divórcio traumático na infância
- História de abuso de substâncias em pais ou outros membros da família

Os homens estão em maior risco de ter o transtorno de personalidade antissocial do que as mulheres. Fonte: Indice de Saúde

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster