Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Demência - Doença Mental Progressiva Que Ainda Não Tem Cura

"Demência é uma doença progressiva da função cerebral. Doença progressiva significa que a condição das pessoas afetadas é piorando conforme o tempo passa"

 
Não existe cura para a demência. Existem apenas certos medicamentos que retardar a progressão da doença e reduzem seus sintomas. Muitas dessas drogas têm efeitos colaterais e são eficazes para curto período de tempo. Além disso, muitas vezes os níveis de monitoramento no sangue do paciente é necessária devido à prevenção da toxicidade.

Um dos medicamentos utilizados para o tratamento de demência são inibidores da acetilcolinesterase (Dor de). A food and Drug Administration aprovou a seguinte: a dor de inibidores rivastigmine, Donepezil, Galantamine e tarcine. São usados para o tratamento de demência, como na doença de Alzheimer e na doença de Parkinson. Mas, a eficácia destes inibidores não é permanente e o inibidor não melhora dramaticamente condição. Acetilcolina no cérebro células necessidade de comunicação entre eles. Demência destrói este produto químico no cérebro. Acetilcolina de inibidores da ECA são lentos para se decompor. Quando começar a usar este medicamento, Você não deve parar de tomá-lo nunca. Isso pode causar problemas comportamentais e cognitivos graves.
 
Pessoas com problemas de alergia de inibidor de dor e fígado não devem usar este medicamento. Os inibidores de dor não devem ser usados com drogas tais como a eritromicina, cetoconazol, Paroxetine, cimetidina porque estes medicamentos aumentam a toxicidade dos inibidores. Drogas de controle da bexiga e anti-histamínicos são menos eficazes inibidores de dor. Este medicamento é usado para ligeira a moderada da doença de Alzheimer. Os efeitos colaterais dos inibidores de dor são dores de cabeça, desmaio, náuseas, tontura, vômitos, vermelhidão da pele, diarreia, cãibras musculares e perda de apetite.

Outros medicamentos para a demência é usado para moderada a grave doença de Alzheimer. O nome dele é bloquear a N-metil-D-aspartato (NMDA). Bloqueadores NMDA podem melhorar atividades diárias básicas como tomar banho, vestir-se, comer. Estes bloqueadores podem ser combinados com inibidores de dor para o tratamento da demência. Receptores NMDA estão animados pelo glutamato. O glutamato é químicos no cérebro. Embora os bloqueadores dos receptores NMDA ser muito agitado. Estes bloqueadores são também utilizados para doenças como a demência vascular, AIDS relacionados com demência e a doença de huntington. Pessoas que são alérgicas a bloqueadores de NMDA, que estes medicamentos não devem ser usados. Os efeitos secundários dos bloqueadores NMDA são dor de cabeça, constipação e tontura.

A pesquisa da droga para o tratamento da demência é inibidores de depósitos amiloides. Pessoas com doença de Alzheimer têm depósitos amilóides no cérebro. Estes inibidores diminuem depósitos amiloides.

Alguns medicamentos para o tratamento de demência são usados para melhorar as alterações no comportamento da pessoa em causa, como a depressão, psicose, ansiedade. Estes medicamentos são os antidepressivos, medicamentos ansiolíticos e anti-psicose. Muitas pessoas com demência sofrem de depressão, ansiedade e psicose pelo que os médicos têm que receitar essas drogas.

Há também alguns medicamentos que ajudam a atraso ou impedem a progressão da doença de demência. Sua eficácia não é segura. Estes medicamentos são: agentes anti-inflamatórios, estrogênio, selegilina, antioxidantes e estatinas. Fonte: elblogdelasalud.info
 
Assista este vídeo para conhecer melhor a doença:


Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster