Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Gordura No Fígado - Conheça a Nova Dieta Capaz De Eliminar o Problema

"O que deveria estar comendo se você tem um fígado gordo?"

 
Doença hepática gordurosa não-alcoólica (DHGNA) é agora a mais comum causa de doença hepática crônica no mundo e terá um grande impacto sobre os requisitos de cuidados de saúde de muitos países no futuro. DHGNA pode progredir para cirrose, câncer no fígado e falha do fígado.

O fígado possui notáveis Propriedades de reparação e renovação, e é possível reverter completamente DHGNA se é detectado cedo o suficiente.

Estamos vendo DHGNA em uma população muito jovem e não é incomum em crianças com excesso de peso.

Isto é preocupante, porque quanto mais cedo na vida que você desenvolver uma gordura no figado sintomas, você é mais provável de desenvolver complicações.

Uma maneira muito específica de comer, que é projetada para:
 
- Reduzir a gordura no fígado
- Minimizar os danos ao fígado
- Melhorar a função da insulina
- Facilitar a perda de peso

Isto não é uma dieta de baixa caloria de baixo teor de gordura no sangue e ao contrário daquelas dietas à moda antiga, não vai deixar você com fome e cansado.
 
Ela também não é uma dieta de alta proteína, mas prefiro fornecer proteína de primeira classe regularmente durante todo o dia, juntamente com muitos vegetais e algumas gorduras boas. Aproveite esta forma de comer, e seu fígado vai definitivamente agradecer!

É ideal para incluir em suas refeições:

- Alimentos vegetais crus, especialmente vegetais crus. Um máximo de 2 peças de fruta diariamente são permitidos enquanto você está tentando perder peso.

- A maioria das frutas são bastante ricos em açúcar. Vegetais contêm muito pouco açúcar, portanto,você pode comer quantidades ilimitadas.

- Cozido de legumes de variedades diferentes, incluindo alguns legumes ricos em amido (exceto batatas); Isto irá compensar o fato de que você não vai estar comendo pão, biscoitos e sobremesas açucaradas.

- Proteína de primeira classe de um ou mais das opções a seguir – Qualquer marisco, enlatadas ou frescas (não fumado ou frito)

- Aves de capoeira
- Carnes vermelhas e magras frescas
- Ovos – escala orgânica ou livre
- Leguminosas (feijão, grão de bico ou lentilhas) & sementes
- Proteína em pó – certifique-se que não contém açúcar; Idealmente, use pó de proteína de emagrecimento - Synd-X, que é adoçado com stevia a erva. Você pode usar este pó para fazer deliciosos smoothies.
 
Dica extra:

Satisfaça a sua fome. Você pode comer o suficiente para satisfazer a sua fome natural em cada refeição e lanche.

Aqueles que trabalham em ocupações que exigem grande esforço físico ou aqueles que fazem um monte de esporte precisaram comer quantidades maiores.

Ouçam seu corpo e siga os seus instintos naturais quando se trata da quantidade de alimento que você precisa comer para se sentir satisfeito e feliz.

Não é quanto você come que conta, é o que você está comendo que é tão importante para seus níveis de fígado e insulina.

Lanches rápidos, simples e saudáveis — Entre as refeições podem-se incluir lanches – Conservas de frutos do mar (sardinha, salmão, cavala, carne de caranguejo ou atum) – uma pequena lata misturada com o suco de um limão fresco ou 1 colher de sopa de iogurte  natural e fresco picado de ½ ervas.

Um batido de proteína feita com leite de coco ou leite de amêndoa e 3 colheres de sopa de bagas frescas ou congeladas.

Sementes de qualquer variedade, por si só, ou com 1 peça de fruta fresca. Nozes frescas são melhores e você pode adicionar sal a elas, se desejado. Use um punhado de nozes no máximo.

Vegetais crus – bons exemplos são palitos de aipo, pepino, abobrinha ou cenoura ou brócolis mergulhados no tahine, hummus ou purê de abacate fresco.

Fruta crua – uma ou duas peças de fruta por si só – ou com 10 tomates crus ou iogurte.

Abacate Dip ou molho de feijão com palitos de legumes crus ou cozido no vapor, vegetais como brócolis, couve-flor.

Um suco vegetal cru – um copo cheio.

Lembre-se de afastar ou minimizar seguintes alimentos – Açúcar e doces; alguns chocolates baratos contêm óleos vegetais hidrogenados, que são mais insalubres.

Se você desejar um pouco de chocolate os tipos melhores são chocolate escuro, com um mínimo de 70% cacau sólidos.
 

Alimentos que contenham farinha

 
“Alimentos da dieta” que prometem ser emagrecimento – eles geralmente são pobres em sintomas de gordura  e ricos em açúcar ou adoçantes artificiais, por exemplo.

Iogurtes de dieta, dieta compotas, dieta gelados, refrigerantes diet, etc.; Estes alimentos diet não são emagrecimento. Eles são muito engordos.

Lanchinhos – como batatas fritas, batatas fritas de pacote, biscoitos, bolachas, Pizza etc.

Biscoitos – variedades de doces e salgados, pois eles contêm farinha, óleos vegetais hidrogenados e se doce é rica em açúcar.

Bolos, muffins, bagels, pão branco e donuts. 

Tratamento caseiro para fígado gordo

 
Um maravilhoso tratamento caseiro para gordura no fígado o chá de alcachofra porque esta planta medicinal ajuda a digerir as gorduras e a reduzir os níveis de colesterol no sangue.

Para o chá  basta adicionar 15 g de folhas secas de alcachofra em 500 ml de água fervente, deixar amornar durante 10 minutos, coar e beber até 3 xícaras do chá por dia 15 a 20 minutos antes das refeições. Fonte: Dicas de Saúde

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster