Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Um Abacaxi Pode Eliminar Sua Tristeza!

"A expressão “vou até ali resolver um abacaxi” parece perder a força quando descobrimos que de problemas essa fruta passa longe!"
 
O abacaxi contém propriedades altamente digestivas, além de conter superpoderes anti-inflamatórios.

Agora, o que nem todos sabem é que além dos benefícios citados acima, o abacaxi contém níveis significativos de, substância responsável pela sensação de bem-estar e satisfação.

Gostou da novidade? Além de super poderosa, a fruta também tem multifunções na gastronomia, e pode ser usada tanto na salada de frutas e no suco natural como em composições de sanduíche.
 
 
 
Se você esta super “afinada” com a balança e não dispensa um lanche no fim de semana separamos uma receita especial que pode ser facilmente encontrada. Confira e vá correndo resolver esse “abacaxi!”
 
 

Ingredientes: 
 
200gr de patinho moída na hora, sem gordura.
 
Modo de fazer: 

Com ajuda das mãos, molde a carne de forma que fique arredondada, como um hambúrguer. Após dar o formato, bater levemente para que a carne se firme ainda mais.

Na grelha: 

 É nesta hora que o tempero é adicionado. Coloque o hambúrguer na grelha já quente e adicione sal a gosto. Deixe grelhar por cerca de cinco minutos cada lado.

Finalização: 

Deixe o hambúrguer ao seu gosto! Use a sua criatividade! Coloque queijo quente, tomate e alface, mas não se esqueça da rodela de abacaxi para dar o toque especial ao lanche. Fonte: blogdasaude.com.br

Veja no vídeo a seguir outros benefícios que o abacaxi proporciona à saúde:

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster