Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

psicologia

Ele Pediu Um Tempo, e Agora?


"O que fazer quando ele pede um tempo? Pode parecer o fim do mundo (e do namoro), mas não é! 57% das meninas voltaram com o namorado"

O namoro estava até indo legal. Está certo que tinha altos e baixos – mas que relacionamento não tem, né? Até que, um belo dia, o gato fez a proposta: Vamos dar um tempo? Claro que sua primeira reação é ficar, no mínimo, triste. Mas, antes de mergulhar na fossa, saia: dá para usar esse afastamento de vocês dois a seu favor. Para isso, algumas atitudes sã fundamentais!

Entenda o que está rolando

 

Um monte de situações pode motivar um pedido de tempo. Pode ser que o garoto esteja confuso sobre o que sente ou que esteja a fim de curtir solteiro por uns dias. Pode ser também que ele queira terminar de vez, mas não tenha coragem de dizer na lata. Para acabar com a dúvida, o jeito mais eficaz é falar co ele, nem que seja depois daquela última conversa. O ideal é que o papo role ao máximo porque assim é mais fácil sacar as intenções do cara. A partir daí, você conseguirá se posicionar melhor diante de tudo e, ainda , vai conhecer mais a pessoa que estava do seu lado.
 

Banque  a distância

 

Qualquer que seja o motivo do garoto, uma coisa é certa : dar um tempo significa terminar, nem que seja só por uns dias. Então, banque a distância. Evite fuçar no Facebook dele e resista de puxar papo no chat. Deixar o menino sentir sua falta de verdade ( e você sentir a dele) ajuda os dois a perceber a dimensão real do que sentem. Depois, assuma sua vida de solteira. Mas se ligue: ficar com outro pensando no ex ou só pra se vingar dele é furada. Comece devagarinho!

Leve em conta as mudanças

 

O tempo passou e ele quer voltar: Antes de terminar tudo por orgulho (ou voltar correndo por saudade), ouça si mesma. Está feliz curtindo a nova fase? Então,tenha coragem pra colocar um ponto final em tudo. Mas, se ainda não conseguiu esquecê-lo, considere tentar de novo. Afinal, se o sentimento de vocês sobreviveu a tantas experiências novas, ele merece uma segunda chance. Com a vantagem de que agora estará ainda mais forte.
E aí meninas? Quem também já passou por isso de “dar ou pedir um tempo”? O que aconteceu depois? Já aconteceu comigo tanto pedir como dar o tempo, acabamos voltando…mas depois terminamos. Concordo que quase sempre “dar um tempo” é o mesmo que dizer: Olha, até gosto de você e tal, mas quero terminar e tô sem coragem. Fonte: faladantas.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster