Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Ninfoplastia - Redução Dos Lábios Vaginais

"A Ninfoplastia é uma cirurgia plástica que vem ganhando destaque no Brasil, já que ajuda milhões de mulheres a elevarem sua autoestima e ganharem mais confiança com seu corpo, item essencial para uma vida sexual mais saudável"

É preciso entender que cada mulher possui suas particularidades e motivos para se submeter a um procedimento plástico cirúrgico. Contudo, o que antes era concentrado em cirurgias nas mamas, glúteos ou abdomens, hoje também atinge áreas íntimas do corpo feminino.

A ninfoplastia é apontada como uma tendência no setor e consiste na redução dos pequenos lábios da vagina. O procedimento é feito com anestesia local e a sutura com pontos absorvíveis, ou seja, que não precisam ser retirados.

Com duração de apenas 30 minutos a cirurgia não causa dor nem desconforto o que permite que a alta hospitalar ocorra no mesmo dia, poucas horas após o término da intervenção cirúrgica.
 

A importância da recuperação da ninfoplastia

 
Assim como em qualquer processo cirúrgico, a recuperação é parte importante para a cicatrização, diminuição do edema e até mesmo para o corpo absorver melhor as mudanças que ocorreram.
 
Por esse motivo, é preciso ter em mente que o pós-operatório é a principal etapa para o sucesso de recuperação satisfatória. Sabendo disso, listamos recomendações que, se adotadas, garantem o resultado desejado.
 
  • Repouso absoluto por pelo menos 3 dias após a cirurgia
  • Não se relacionar sexualmente com seu parceiro pelo período de 1 mês
  • Evitar a exposição ao sol e a realização de exercícios físicos por 30 dias
  • Retomar as atividades normais apenas depois do prazo de 2 semanas

 

Existem complicações?

 
Vale lembrar que as complicações são raras, entretanto, caso a paciente não obedeça alguma das orientações médicas citadas acima, ela certamente estará suscetível uma possível infecção ou problemas na cicatrização, por exemplo.

Isso porque em todo procedimento cirúrgico, seguir as recomendações médicas é a chave para um resultado satisfatório, exatamente como você havia imaginado. Afinal, um bom profissional será o responsável não apenas pelo ato de operar, mas também por te orientar em um pós-operatório efetivo, que será o diferencial para o sucesso de sua cirurgia Íntima.

Portanto, fique atenta a todas as orientações do seu cirurgião e cuide para que o seu prazer seja pleno e sua autoestima elevada. E lembre-se, a Ninfoplastia é apenas uma dos 6tipos de cirurgias íntimas existentes na medicina que prezam pela melhora na qualidade de vida da mulher.

Se você quer saber mais sobre cirurgia íntima e como melhorar sua vida sexual e sua autoestima, assine a newsletter da Dream Plastic e receba conteúdo exclusivos. Fonte: plasticadosonho.com.br

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster