Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Se Aparecer Essa Mancha Na Sua Unha, Vá Depressa Para o Hospital

"Você já reparou alguma mancha ou sinal estranhos que apareceram sem mais nem menos em seu corpo?"

Pois existe a necessidade de se prestar muita atenção sobre todos os sinais que o corpo pode dar, afinal, quando a saúde de uma pessoa não vai bem, o corpo humano pode tentar se comunicar e demonstrar isso por alguns sinais ou sintomas, mesmo que sejam bastante sutis.

Veremos aqui o caso de uma mulher que não prestou muita atenção em seu corpo, quando foi reparar já era tarde demais. Lisa Harrison Williams postou em seu Facebook um caso que foi compartilhado por mais de 160 mil pessoas, uma mulher foi ao salão de beleza em um dia qualquer fazer suas unhas, mas estava com uma mancha incomum.

A mulher não achou que seria algo muito grave, pediu então que a manicure pintasse suas unhas com uma cor mais escura para que a mancha ficasse escondida. Porém, mesmo aceitando o pedido da cliente, as pessoas do salão disseram que aquele tipo de mancha não era comum de aparecer desse jeito, aconselhando-a a procurar um médico.

 
A manicure por sua experiência, sabia que aquela mancha era um problema gravíssimo de saúde, um tipo de câncer de pele extremamente perigoso. Porém dependendo do jeito que ela dissesse à cliente, poderia lhe causar muito pânico, informou-a então que era um problema sério e que precisaria ir ao médico o mais rápido possível.
A mancha em questão é o sinal que um melanoma deixa nas unhas. Este é um tipo muito forte de câncer e que pode avançar e se estender por outras partes do corpo. Pessoas já precisaram amputar dedos por causa disso. Quando se é notado qualquer tipo de coisa estranha no corpo, não se deve ignorar ou deixar para depois, pequenos sinais podem estar indicando problemas graves de saúde, que percebidos no começo, pode-se tratar com tempo. Fonte: onoticioso.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster