Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

8 Formas De Combater Varizes e Aranhas Vasculares

"Como resolver o problema das varizes? Você pode fazer isso dentro de semanas! "

Basta seguir estas receitas e suas pernas não só vão parecer incríveis, mas você também irá impedir a progressão das veias varicosas.

MINUTAGENS:

Vinagre de maçã
Alho, suco de laranja e azeite
Salsa
Hamamelis
Repolho
Gengibre
Azeite e vitamina E
Babosa, cenoura e vinagre de maçã
O que mais você deve fazer?


Resumo:

– Graças às suas propriedades 3anti-inflamatórias, o vinagre de maçã é um excelente tratamento para varizes e aranhas vasculares. Isso ajuda a reduzir o inchaço e melhora o fluxo sanguíneo.

– O alho contém um composto chamado alicina, que ajuda a prevenir que os vasos sanguíneos se inflamem. Além disso, remove toxinas prejudiciais e melhora sua condição geral de saúde.

– A salsa é um dos produtos naturais mais benéficos para o tratamento de varizes. A principal razão de sua eficiência é que contém vitamina C e rutina, que ajudam a restaurar e fortalecer os capilares sanguíneos, reduzindo a dor e o #desconforto causados ​​pelas varizes.

– Hamamelis é outra boa alternativa para o tratamento de veias inchadas. Contém taninos e óleos voláteis que ajudam a restaurar a estrutura das veias, tornando-as mais naturais.

– Folhas de repolho são uma fonte maravilhosa de todos os tipos de vitaminas, fibras, magnésio, cálcio e potássio, todos os quais são extremamente benéficos para a sua saúde. Felizmente, esses componentes altamente nutritivos também podem reduzir o inchaço das veias!

– O gengibre é uma arma secreta para tratar aranhas vasculares. Devido à sua natureza antioxidante, ajuda a minimizar o risco do aparecimento de varizes. Uma notícia melhor ainda é que o gengibre dissolve uma proteína do sangue chamada fibrina, melhorando a circulação sanguínea.

– O azeite de oliva é bem conhecido por suas propriedades #saudáveis, mas quem imaginaria que pode tratar as aranhas vasculares também? Adicione vitamina E à mistura e você terá um combo de sonho, que proporciona alívio da sensação de #peso e, de quebra, deixa sua pele macia e elástica!

– Babosa tem propriedades nutricionais e anti-inflamatórias excepcionalmente ricas, o que a torna o remédio natural número um para todos os problemas relacionados à pele. Mas quando combinado com cenoura e vinagre de maçã, ela cria um dos métodos mais eficientes de todos os tempos para diminuir as veias inchadas!

– Faça das atividades físicas regulares, seu melhor amigo. Nade, ande, faça ioga ou corra! Quanto mais você se move, melhor o sangue circula! E vamos ser realistas -isso além de acabar com as aranhas vasculares ainda pode ajudá-la a obter o corpo perfeito!  Fonte: xiste.com.br

Quer saber todos os detalhes? Então assista nosso vídeo!

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster