Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

ciências

Paranormalidade - Você Pode Ser Paranormal. Verifique!

 
"A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Uma de suas funções é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais por outros sentidos do ser humano"
 
A mente tem condições de captar e armazenar qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através da vontade, o ser humano tem condições de entrar em sintonia com qualquer região cerebral e levar à consciência a informação que se encontra ali armazenada.

A mente humana é responsável pelo arquivamento dos dados da vida e pela capacidade de pensar e induzir o nosso corpo a agir, mas muito além do que isso, também é capaz de interagir na matéria e energia externas à sua.

Paranormalidade
é toda a experiência que parece transcender as leis naturais e estar fora dos limites da experiência normal ou dos fenômenos explicáveis pelos conhecimentos científicos existentes.

O que define a paranormalidade de certos fenômenos é que os cientistas não podem referendar sua existência ou ocorrência com uma explicação ou teoria considerada plausível. Por exemplo, os fenômenos parapsicológicos tais como a telepatia, a telecinese, a clarividência e a precognição são exemplos típicos do paranormal, pois não podem ser aprovados e explicados pela ciência atual.
 
Pseudociência e paranormalidade não são a mesma coisa. Muitas crenças não são científicas porque violam as regras de evidência e os métodos de pesquisa científica, porém não são paranormais no sentido de invocar um poder ou mecanismo causal que contraria as leis da natureza.

Um paranormal é aquele que aprendeu a coordenar seus próprios pensamentos e desejos, e consegue canalizar suas energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos, podendo inclusive interagir na matéria e produzir estes tipos de fenômenos incomuns. Pensar positivo e desejar profundamente são regra número um. A energia usada na paranormalidade para um fenômeno físico, como entortar um garfo, é a mesma utilizada para qualquer outro objetivo, como auto-ajuda na saúde, emocional ou financeiro.

Geralmente, acredita-se que a paranormalidade é restrita a pouquíssimas pessoas, que receberam estes dons especiais ao nascer. Porém, a paranormalidade é possível a todas as pessoas, e pode ser desenvolvida a qualquer momento. O que ocorre é que efetivamente apenas uma minoria nasce com essas capacidades desenvolvidas. O restante deve desenvolvê-la através de exercícios físicos e mentais com finalidade de concentrar e direcionar energia e acelerar a frequência de ondas cerebrais.

Isso tudo porque, na civilização atual, é possível verificar grandes investimentos e vitórias no desenvolvimento material, científico e tecnológico, porém, muito pouco no campo do desenvolvimento da capacidade mental.

A paranormalidade interage com a ufologia a partir do momento em que o paranormal, como uma de suas capacidades excepcionais, consegue perceber e até estabelecer contato com seres de dimensões paralelas. Muitas vezes estes seres estão em estágios evolutivos superiores, chamados de forma generalizada de seres “extraterrestres” – considerando estarem em um plano paralelo e/ou externo à Terra – e assim, automaticamente, entrando no campo da ufologia, que justamente estuda estes seres.

E é justamente através destes contatos que os paranormais desenvolvem-se mais, considerando sua possibilidade vantajosa de receber técnicas mais avançadas para manipulação de energia e informações privilegiadas sobre o estágio evolutivo da humanidade. Fonte: http://www.49ppexperiencias.com.br

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster