Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

Anabolizantes - Veja Como Agem No Corpo Humano

"A principal ação é o aumento de água no interior das células musculares"
 
O inchaço, associado à malhação, faz com que os músculos cresçam mais rápido. Mas essa é apenas uma das mudanças provocadas pelas "bombas".


Mais corretamente chamadas de esteróides anabolizantes, elas são drogas artificiais, cujo ingrediente-chave é uma imitação da testosterona, o principal hormônio masculino.




Existem mais de 20 tipos de anabolizantes, para uso oral ou injetável. Depois de entrar no organismo os esteróides invadem certas células - como as musculares e as do fígado - e provocam alterações bioquímicas. Nos músculos, além de reter líquidos, os anabolizantes aceleram a atividade metabólica. 
 

"As drogas incrementam o anabolismo, que é a fase pós-exercício, em que o corpo repõe a energia e reconstrói as células degeneradas", diz o médico Bernardino Santi, coordenador estadual de doping da Confederação Brasileira de Futebol. Se o sujeito pegar pesado na academia, pode ganhar até oito vezes mais massa muscular do que um malhador normal. 

A "mágica" custa caro para o organismo. Os efeitos colaterais são devastadores e podem levar à morte. Mas os anabolizantes também podem ter efeitos positivos. Sob controle médico, são indicados para quem sofre de doenças degenerativas, na reposição hormonal e até para astronautas após longas estadias no espaço. Fonte: mundoestranho.abril.com.br

Um comentário:

LOLXD disse...

não sei qual a beleza disso...

Queres ganhar dinheiro na internet com PTC's ??

O que são PTC's?
São sites que pagam para pessoas clicarem em anúncios. Você se registra e navega por um tempo determinado em páginas oferecidas pelo site. Em média os sites PTC pagam $0,01 (1 centavo de dólar) por anúncio clicado, tendo 4 anúncios diários para clicar. Em vários casos essa média de anúncios poderá ser passada, pois alguns sites oferecem anúncios extra.

INSCREVE-TE

Os melhores PTC's:
Clixsense - http://www.clixsense.com/?3594304
Neobux - http://www.neobux.com/?r=hugoamaralneo
PubliPT - http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=machadoamaral
Beruby - http://pt.beruby.com/promocode/ulgABe
Probux - http://www.probux.com/?r=machadoamaral
Sambux - http://www.sambux.com/?r=machadoamaral

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster