Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

ciências

O Que Acontece Com a Prótese De Silicone Quando a Pessoa Morre?

"Todo ser humano, bonito ou feio, gordo ou magro, sarado ou não, vai apodrecer depois da morte e seu corpo, claro, vai entrar em decomposição
 
Claro que esse assunto não é mais animador, mas, com as próteses de silicone, o que será que acontece?

Embora a onda dos siliconados dê sinal de que está passando, a verdade é que muita gente por aí, homem ou mulher, desfila com próteses de silicone em algum lugar do corpo. O mais comum, claro, são os seios e o bumbum.

Mas, apesar de ser algo, relativamente, popular, porque ninguém comenta o que diabos acontece com os pares de silicone que o pessoal coloca depois de passam dessa para uma melhor? Você já teve oportunidade de perguntar isso a alguém ou de, quem sabe, descobrir sozinho?
 
Bom, se você faz parte da grande maioria que não tem noção do que acontece com o silicone depois da morte, aí vai: ele continua lá. Isso mesmo, intacto e no mesmo lugar de antes!

De acordo com quem entende do assunto, isso acontece porque o silicone se trata de um material sintético e, por isso, não encontra em decomposição com a mesma velocidade que a carne humana, totalmente orgânica. Aliás, para sermos sinceros, próteses de silicone só começam a se decompor depois de 100 anos! Incrível, não?

Há alguns anos, diziam que o silicone estourava assim que o corpo entrasse em decomposição. No entanto, especialistas garante que isso jamais poderia acontecer, já que os gases provenientes do processo de putrefação se formam ao redor das próteses e não dentro do silicone, entendeu?

Então, no caso de uma pessoa siliconada morrer e ser enterrada de forma tradicional, se o corpo for exumados depois de alguns anos, o silicone será encontrado lá, junto com o que restar no caixão. Aí, então, cada um tem um destino e, não raro, vão parar no lixo.

No entanto, se depois de morte a pessoa for cremada, a coisa muda de figura. O processo de cremação é um tanto mais drástico e reduz o corpo em cinzas. Nesse caso, as próteses de silicone, bem como outras coisas sintéticas, como os dentes falsos e assim por diante.
Fontes: Superinteressante/Terra

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster