Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Elimine Varizes, Microvarizes e Aranhas Vasculares Naturalmente

"
"Você sabe o que são aranhas vasculares? É o nome popular que se dá àqueles vasos fininhos que ficam na superfície da pele. Cientificamente, são conhecidas como telangiectasias”. 
 
Elas aparecem, normalmente, no tórax, pescoço e nos membros – consequência da dilatação dos vasos sanguíneos. O problema é, na maioria das vezes, hereditário, mas também pode estar associado ao sedentarismo, à longa permanência em pé e à má circulação. Muita gente que sofre desse mal tem vergonha de expor a pele. O tratamento oferecido em clínicas costuma ser caro e muitas vezes exige até cirurgia. 

 
Que tal tentar um remédio natural e caseiro? Que remédio? O extraordinário vinagre de maçã! O vinagre de maçã é sim  muito poderoso. Ele tem vários uso medicinais, muitos deles já ensinados aqui no O Controle da Mente.


E agora você vai descobrir que ele é um grande aliado no combate às aranhas vasculares:

Lembrando que o vinagre de maçã pode ser encontrado em qualquer supermercado, mas aconselhamos o uso do vinagre orgânico para este e outros tratamentos. Como é um grande estimulante circulatório, é excelente para relaxar os músculos, melhorar a circulação e tonificar. Este tratamento é também ótimo para varizes e microvarizes. Mas o resultado não é imediato, viu? Você vai precisar de perseverança, pois os resultados demoram um pouco a aparecer.

INGREDIENTES

1 garrafa de vinagre de maçã

Algodão

MODO DE APLICAÇÃO

Você pode molhar o algodão com o vinagre e passar na área afetada, deixando agir por 30 minutos. Repita o procedimento três vezes por dia, diariamente. Outra sugestão é passar o vinagre diretamente na pele e fazer massagens circulares de baixo para cima. Faça durante 10 minutos e depois enxágue com muita água. Realize o procedimento diariamente. 

Observações:

1- Procure dormir com as pernas um pouco levantadas, sobre travesseiros.

2- Tenha uma dieta rica em antioxidantes.

3- Pratique exercícios que estimulem a circulação sanguínea.

4- Diminua a quantidade de sal em suas refeições.

5- Busque manter um peso adequado a seu corpo.
Fonte: Cura Pela Natureza 

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster