Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Asma Tem Causa Emocional, Confirmam Especialistas

"Parece que a asma é também influenciada por emoções, como o riso, choro, raiva, pânico, etc., Embora a comunidade científica não há evidências de que pessoas com asma têm ou tiveram problemas psicológicos"

No entanto, a experiência clínica, praticamente não é possível ter uma doença sem ter um trauma emocional ou associado a ele. Nosso cérebro e do corpo dependem uns dos outros, não funcionam de forma independente, mas a relação é tão estreita que há um grande número de chamadas doenças psicossomáticas.
 
Tendo a asma é mais provável quando houve trauma ao nascimento de seu filho e eles têm dificuldade em sair ou exteriorizada. Se isso ocorre, os traumas emocionais enfraquecem os pulmões e bronquíolos e, portanto, somatizar. Além disso, possivelmente, onde os pais são mais protetores ou dominante comportamento, indo tão longe como "colocar para baixo" ou punir a criança estes estão sob estresse tal que se os seus pulmões ou brônquios e uma fraqueza hereditária, é nestes onde os corpos começam a produzir os transtornos.

Há muitas situações que poderiam enfraquecer os pulmões asmáticos e brônquios de indivíduos durante a infância.

Em seu livro, How to Get Well, 1974, Paavo Airola, Ph.D. diz que "vários estudos mostram que existem duas causas básicas para a asma: uma, a reação típica alérgica a um ou mais alérgenos, e dois fatores psicológicos . Os médicos concordam que muitos asmáticos jovens (de acordo com estudos, cerca de 25%) têm em comum uma profunda insegurança emocional e uma necessidade intensa de amor dos pais e se sentir protegido. Quando você suspeitar de causas emocionais, elas devem ser tratadas antes de tratamentos biológicos e nutricionais podem ser eficazes. "

Emoções e sentimentos, tais como apreensão, preocupação, ansiedade e pânico pode causar tensão muscular e contrações em torno dos bronquíolos. Durante muito tempo, estas tensões podem causar espasmos musculares e do enfraquecimento dos bronquíolos, que podem conduzir à asma na idade adulta.

Em seu livro, limpar e purificar a ti mesmo, de 1998, Richard Anderson, ND, NMD, diz: "Nossa pesquisa indica que o amor é a grande chave. Quando entendemos que o amor é o estado natural do nosso ser e quando o amor não flui através de nosso ser em todos os momentos, alguma outra emoção vai causar interferência. Essas interferências são geralmente emoções muito intensas ou a singularidade do nosso ponto de vista, como o hábito de julgar as coisas, pensamentos negativos, e muitas vezes inconscientes. Uma das atividades que todos nós temos de nos iniciar é eliminar as emoções negativas e consciência inconsciente que o amor possa fluir através de nós. "

Para os médicos passado muitos tornou-se claro que o trauma da infância e da falta de amor são o terreno fértil onde a doença pode se desenvolver. Em portadores de asma para procurar e curar o componente emocional que os impede de cura, para que depois você pode iniciar o tratamento da asma. Fonte: Wikbio

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster