Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Flacidez Dos Braços - Aprenda Como Eliminá-la Naturalmente

"Braços flácidos podem ser parte do desespero de muita gente. Como o aspecto acaba não sendo muito agradável para algumas pessoas, torna-se diversas vezes motivo de infelicidade"
 
Apesar da sensação de que os braços nunca deixarão de ser flácidos, é possível encontrar uma solução natural para esta questão. Veremos um excelente método caseiro para eliminar a flacidez dos braços.
 

Por quê os braços ficam flácidos

 
Há alguns motivos que podem fazer com que os braços fiquem flácidos ou com aspecto de pele em excesso ou murcha. É comum que pessoas que praticavam exercícios (e não pratiquem mais) desenvolvam a flacidez nos braços, pois o complemento muscular que existia deixa de existir com o fim dos exercícios.

Há também os fatores genéticos que podem influenciar nesta questão. Isso significa que a pele flácida dos braços será muito recorrente em quem tem um histórico familiar deste caso. E, embora o termo “genético” possa causar temor, existe tratamento e a flacidez pode ser eliminada.

No geral, a forma mais certa e prática de eliminar a flacidez da pele dos braços é através dos exercícios físicos. Porém, pode-se entrar no duvidoso caminho de duas vias como citamos acima. Caso seja adotada uma prática de exercícios para os braços e esta prática seja interrompida, isso pode fazer com que os braços voltem a ficar com a pele murcha e flácida. Felizmente, há uma forma natural de recuperar a elasticidade dos braços como veremos adiante.
 

Como eliminar a flacidez dos braços de forma natural

 

Já existem muitos produtos no mercado que prometem a eliminação da flacidez dos braços, e, por mais que muitos possam realmente cumprir esta missão, em geral estão eivados das mais variadas químicas e manipulações laboratoriais que podem trazer sérias consequências para nossa saúde.

Por isso, a melhor forma de eliminar a flacidez dos braços é criando seu próprio creme a base de vitaminas. Desta forma você garantirá o melhor que há na ciência, sem comprometer a integridade de seu organismo.

Ingredientes: 

• Cápsula de Vitamina E (de qualquer suplemento de vitamina vendido nas farmácias. É importante se certificar de que esteja usando apenas vitamina E, e nada mais na cápsula)
• 1 ovo
• ½ xícara de iogurte natural

Modo de preparo

1. Abra o ovo e misture a gema com a clara em um recipiente. Quando estiverem misturadas, adicione o iogurte natural
2. Abra a cápsula de vitamina E (em geral são líquidas por dentro) e adicione ao recipiente com os outros ingredientes
3. Misture bem durante mais ou menos 30 segundos e coloque para gelar na geladeira por cerca de 1 hora
4. Com o creme gelado, aplique-o sobre as peles flácidas dos braços, massageando bem. Em seguida, descanse com o creme no braço por cerca de 10 minutos e depois limpe-os com água fria
Este procedimento pode ser repetido 3 vezes por semana. É importante que não seja feito mais do que uma vez por dia, podendo causar ressecamento. Os efeitos começarão a ser sentidos cerca de um mês após o início deste tratamento caseiro.
 

Recomendações gerais para flacidez de braço

 

É importante termos em mente que medidas como esta são, em sua maioria, meramente estéticas. Recomenda-se sempre que se procure a opinião de um médico ou profissional de saúde para que o mesmo possa analisar e diagnosticar as verdadeiras necessidades de seu organismo referente a vitaminas e exercícios físicos. Em termos gerais, a aplicação deste creme caseiro não deve apresentar efeitos adversos. Mesmo assim, a recomendação geral é a de sempre procurar um médico para os casos mais graves pois remédios caseiros são ótimos, mas nem sempre resolve em todos os casos. Fonte: GreenMe

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster