Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Margarina - Veneno Mortal Para Diabéticos

"A margarina é uma substância que os médicos e nutricionistas nem consideram como alimento, por conta da sua composição"

O diabetes é uma doença caracterizada pelo acúmulo de açúcar na corrente sanguínea, neste artigo você vai conhecer a relação entre o diabetes e os malefícios da margarina.

A margarina é fabricada com uma mistura de  ingredientes adulterados, como óleo vegetais que sofrem processo de hidrogenação.

Além de outros ingredientes muito prejudiciais para a saúde de qualquer pessoa. Alguns comerciais na tv dizem que a margarina é boa para o coração, mas não é bem assim, principalmente para os diabéticos.
 

Os Malefícios da Margarina para Diabéticos


A maioria das margarinas é feita com óleo vegetal polinsaturado e, toda gordura polinsaturada inflama as células do corpo.

Os diabéticos, tanto do diabetes tipo 1, quanto o diabetes tipo 2, possuem algumas células já inflamadas, uns mais e outros menos. E quando os diabéticos ingerem margarina, aumentam ainda mais a inflamação nas células.

Diabéticos que tem muitas células inflamadas possuem maior riscos de complicações graves como infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral.

Por isso, você deve jogar a margarina no lixo e nunca mais comprar quando for no mercado.
Pode jogar no lixo mesmo, sem arrependimento, principalmente se você for diabético.

E se você faz uso de medicamentos e insulina, a margarina afeta a eficácia dos medicamentos. Chega de margarina na sua vida, seja mais saudável.
 

Diabéticos Podem Substituir a Margarina pela Manteiga?


Sim, durante muito tempo a manteiga foi considerada uma vilã na alimentação e a margarina fazendo o papel do herói.

Essa mentira foi revelada, na verdade, é o contrário, enquanto a margarina é fabricada com óleo vegetal e produz aumento de gordura polinsaturada, causando malefícios ao organismo, a manteira é feita com leite, produzindo gordura saturada.

A gordura saturada da manteiga é a mesma presente no queijo amarelo e na carne vermelha.
O consumo da manteiga com moderação, não traz nenhum tipo de problemas de saúde.
 
A manteiga já foi muito consumida pelos nossos avós, e naquela época não se tinha níveis tão altos de obesidade, como se tem nos dias atuais.

Cerca de 90% dos diabéticos são obesos, um dos fatores de risco da diabetes é a obesidade, assim como a obesidade também é um dos fatores de risco do diabetes tipo 2.

O consumo de alimentos saudáveis e o tratamento das duas doenças é fundamental para a qualidade de vida das pessoas obesas e as diabéticas, principalmente as que estão com as duas doenças. Elimine o quanto antes a margarina da sua alimentação! Fonte: Dicas de Saúde
 
Veja esse vídeo informativo:


Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster