Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

A Visão De Um Bebê Em Seus Primeiros 12 Meses De Vida

"Quando falamos de bebês, uma série de dúvidas sobre eles surgem em nossa mente, não é verdade?"
 
Como é um corpinho recém-criado, há muita coisa ainda sensível e esperando por um desenvolvimento que pode não ser tão rápido assim até que se tornem “perfeitos”. 

Podemos ver isso na formação da sua moleira, que é o espaço entre os ossos da cabeça que requerem tempo para que se feche. Assim também é sua visão, uma coisa um tanto complicada de entender, pois a mesma demora até 12 meses para ficar perfeita e eles enxergarem o mundo da melhor forma, como nós conseguimos. Ficamos Curiosos, igual a vocês e sabendo que isso é o que nos conecta, resolvemos buscar de que maneira eles veem e trazer para que possam tirar essa dúvida.

Confira com a gente então como é a visão de um bebê durante seus primeiros 12 meses de vida, assim vocês terão noção de como eles agem em determinada época e como enxergam o mundo e as coisas ao seu redor. Sem mais delongas, acompanhe conosco.

 









 
 
 
 
 
 
 
 
Esses 3 vídeos mostram exatamente como o bebê começa a enxergar dos 0 aos 12 meses de idade, Fonte: Conselho Brasileiro de Oftalmologia / ultracurioso.com.br



Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster