Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

biologia

Conheça 5 Partes De Seu Corpo Por Visualização Microscópicas

"Se olho humano fosse capaz de enxergar o mundo microscópio que nos rodeia, muito provavelmente, ficaríamos horrorizados"
 
O corpo humano sob o olhar microscópico pode nos causar insônia a noite, se você ficou curioso, e horrorizado, com a imagem acima, você precisa conferir essa lista com 5 partes do corpo humano em escala microscópica.
 

Língua

 


Seria compreensível se a partir de hoje você sentir dificuldades em beijar alguém, visto que a língua de todo mundo é assim em escala microscópica. Como você vê, ela é coberta por feixes, bem parecidos com espinhos, feitas para ajudar a sentir o sabor dos alimentos e para movimentar a comida na boca.
 
 

Olho


Muitos acreditam que os olhos são as janelas da alma. Umas das primeiras coisas que notamos ao conhecer alguém sãos os olhos, não é para menos, pois os olhos são responsáveis por transmitir a maior parte de nossas emoções. Na imagem podemos ver como esse belo, e assustador, órgão é sob a vista microscópica, a parte azul é a pupila, e aquela massa laranja disforme é a íris.
 

Cílios



Assim é um único fio de cílio visualizado por um microscópio. E assim se parecem os bichinhos que vivem junto com eles, onde começa suas raízes. Ok, você não estava preparado para receber essa informação, é realmente assustador. Esses pequenos ácaros vivem na pele humana e se alimentam das células mortas, é completamente normal, todos nós estamos infestados por eles.
 
 

Pele



 
Ok, essa foto pode parecer qualquer coisa, menos um retrato microscópico da pele. A camada superior é a queratina, composta por células mortas e achatadas, que são sempre descartadas e substituídas por células novas.
 
 

Vagina


Sim, a imagem que te trouxe até aqui é uma vagina visualizada em um microscópio. Vendo dessa forma, alguns homens podem começar a perder o interesse no órgão genital feminino. O órgão sexual feminino é bastante complexo, sendo formado por uma parte externa, a que é visível, e outra parte interna, o canal vaginal. Fontes:  vivimetaliun.wordpress.com / conhecimentocientifico.r7.com
 
 Veja no vídeo a seguir (em espanhol) o mundo microscópico que você desconhece:


Fontes:  vivimetaliun.wordpress.com / conhecimentocientifico.r7.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster