Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

4 Erros Que Atrapalham o Ganho De Massa Muscular

"Além de investir em treinos específicos para ganhar músculos e reforçar alguns nutrientes na alimentação, são necessários alguns cuidados para ganhar mais massa sem prejudicar a saúde"
 
Confira alguns hábitos que prejudicam o crescimento muscular para deixar de lado.
 

1 - Muita proteína e pouco carboidrato

 

 
O carboidrato é a principal fonte de energia do organismo que, na falta desse nutriente, começa a consumir proteína, impedindo que ela forme a massa muscular. Por isso, para que a proteína seja melhor aproveitada, é fundamental que haja quantidade suficiente de carboidrato para ser queimada.
 
 
 

2 - Ir e voltar da academia sem comer

 

Comer pequenos lanches saudáveis antes e depois da prática de exercícios é fundamental para melhorar o desempenho e fazer com que o corpo aproveite melhor os nutrientes. Uma boa alternativa para antes dos treinos é um lanche à base de carboidratos completos de baixo índice glicêmico, que liberam energia constante. Depois, é importante combinar carboidratos e proteínas para favorecer a formação de músculos.
 

3 - Contar muito as calorias

 
Para manter uma dieta equilibrada é fundamental atentar-se à quantidade de calorias ingeridas. Entretanto, essa não deve ser a única preocupação, é importante também cuidar da qualidade das calorias ingeridas. 
 
 
 

4 - Eliminar totalmente gordura da alimentação

 

Para que o organismo funcione bem, as gorduras também são importantes. Para não prejudicar a saúde, a dica é apostar nas gorduras boas – poli e monoinsaturadas –que saciam e fornecem energia, além de protegerem o coração e prevenirem o envelhecimento precoce dos músculos. Fonte: vix.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster