Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

psicologia

5 Razões Para Manter a Esperança e Nunca Desistir…

"Se por um momento você se sentiu sem esperança e pensou em desistir, pare um pouco e leia esse texto!"

 
Nossas vidas são compostas de dias bons e ruins. Quando as coisas não vão bem, parecemos desabar em um mar de negatividade e nossas vidas perdem a emoção e a alegria.  As pessoas ao nosso redor nem sempre conseguem nos ajudar, e dessa maneira vamos nos afundando um pouco mais. No entanto, as coisas não devem ser assim. Nós somos pessoas únicas e ganhamos um grande presente: a vida. Os maus momentos fazem parte da nossa jornada, mas não definem quem somos! 

Abaixo estão 5 razões para sempre manter a esperança e nunca desistir, não importa o que possa enfrentar.
 

1. Sua vida é um grande presente

 

 
 
Você é uma pessoa única e abençoada com a oportunidade de viver coisas incríveis, aprender e compartilhar e amar. As fases ruins são apenas uma pequena fração comparada a tudo aquilo que a vida tem para você.
 

2. Temos muitas pessoas iluminadas ao nosso redor

 
As pessoas ao nosso redor são uma grande parte de nossas vidas, elas tornam tudo mais bonito e precioso. Mesmo as relações mais complicadas podem nos ensinar e nos ajudar a evoluir. Esse é um presente do qual não devemos abrir mão. 

3. Muitas coisas esperam por nós

 

 
Há muitas experiências para viver, muitas coisas para ver, aprender, sentir, lugares para explorar e pessoas para conhecer. Comece a trabalhar em direção a seus sonhos e objetivos de vida. Você pode fazer tudo o que deseja, só precisa dar o primeiro passo. 
 

4. O bem ainda existe

 
 
Por mais que a maioria das notícias veiculadas seja sobre tragédias, ainda existe bem no mundo. Se pararmos para analisar, encontraremos muitas pessoas boas a nossa volta, e muito bem sendo feito. Concentre-se em tudo o que vai bem, ao invés das coisas que não acontecem de acordo com sua vontade. Sua saúde agradecerá. 
 

5. O mundo precisa de você

 

 
Todos nós temos um propósito. Não se engane acreditando que é inferior por sua condição social ou nível de instrução. Todos contribuímos de alguma maneira para a evolução e bem-estar geral. Seja fiel a quem você realmente é e faça a sua parte para tornar o mundo um lugar melhor. Você é importante! Fonte: osegredo.com.br

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster