Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

psicologia

Tenha Paciência…Tudo Chega, Tudo Passa Na Vida

"A paciência é uma das maiores habilidades que um ser humano pode desenvolver"

 

Aprender a esperar que a vida aconteça em seu próprio ritmo e fluir com ela é uma das principais chaves para vivermos com tranquilidade, felicidade e confiança. 

 

No entanto, em algumas situações, pode ser muito difícil conter nosso impulso de apressar as coisas e tentar resolvê-las do nosso próprio jeito. 

Frequentemente, tentamos controlar nossos próprios destino e aplicamos as mudanças que desejamos antes do momento esperado, tentamos nos curar de alguma decepção antes que a ferida esteja completamente cicatrizada e nos esforçamos para voltar ao passado e corrigir alguns de nossos erros. 
 

Tomamos essas atitudes acreditando que estamos fazendo a coisa certa, mas na verdade apenas atrasamos nossa evolução.

 

A vida tem o seu próprio tempo, e precisamos aprender a respeitá-lo. Apressar-nos para resolver algo ou adiantarmos alguma conquista importante nunca é a melhor escolha a se fazer. As coisas acontecem no momento certo, não quando queremos. 

Ao invés de vivermos no passado ou no futuro, precisamos aprender a valorizar o momento presente, porque é o único realmente garantido. O passado é algo para se lembrar e celebrar, não é o lugar em que devemos viver. E o futuro é um tempo que ainda está por vir, mas que não deve tirar a nossa atenção do que já temos no presente, porque é isso que realmente importa: a vida acontece no agora. 
 

Não há problema algum em investir seus recursos e energias em seus sonhos e planos, isso é muito válido e o ajuda a chegar mais longe, apenas cuidado para não estar tão focado no que virá ou no que já foi, a ponto de perder a sua vida.

 

Não corra pela vida, aproveite a vida. Quem anda mais devagar, também chega ao destino final, e com muito mais bagagem e experiências positivas do que quem anda mais rápido. Desfrute de tudo aquilo que existe ao seu redor, seja paciente e viva cada dia motivado e esperançoso com tudo o que o aguarda. 

Esteja sempre consciente de tudo o que você quer e não quer em sua vida, e monitore suas ações para que correspondam aos seus planos. Quando você se permite caminhar junto com a vida, respeitando o seu tempo e ritmo, tudo acontece como deve ser, da melhor maneira possível. Então, aprenda a ser paciente, tudo chega, tudo passa e tudo flui. Fonte: osegredo.com.br

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster