Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Sofre De Má Digestão? Experimente 2 Minutos Desta Massagem

"Se você sofre de azia e má digestão, saiba que existem além de alimentos, massagens para aliviar esta sensação ruim"

Alguns tipos de alimentos ao serem consumidos/digeridos acabam deixando agente com aquela horrível azia e má digestão, e as vezes um simples remédio pode não ajudar muito.
 
Sendo assim o mais indicado/correto é realizar uma pequena massagem em você mesma (o)  onde através desta você terá uma grande ajuda no alivio de suas dores estomacais. O mais legal de tudo é que você mesmo pode fazer a massagem, assim você vai percebendo a melhora.

A seguir segue mais informações:
 
Após se alimentar, algumas pessoas acabam ficando com azia e má digestão, ou seja, um incômodo totalmente desagradável, causado pelo desconforto estomacal com a chegada do alimento.

E agora, o que fazer? Às vezes recorrer a remédios nem sempre traz um resultado eficiente. Que tal fazer uma massagem bem delicada na região? Veja como:

- Com a mão em formato de concha, bata suavemente na região que vai do começo do estômago até um palmo abaixo do umbigo. Estes movimentos devem ser feitos também nas costas na mesma altura.

- Faça movimentos circulares, massageando a barriga por nove vezes em sentido horário e a mesma quantidade em sentido anti-horário.Com certeza você sentirá um alivio, mas não deixe de buscar ajuda médica se os sintomas persistirem. Fonte: mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster