Full width home advertisement

Curiosidades

Saúde

Psicologia

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

Remova o Tártaro dos Seus Dentes de Forma Natural

"Tártaro, as vezes também chamado de cálculo dental, é a placa bacteriana ou biofilme dental que endurece na superfície dos dentes. O tártaro também pode se formar sob a gengiva e irritar os tecidos gengivais"

Além disso, o tártaro dá à placa bacteriana um espaço maior e propício para o seu crescimento, o que pode levar a problemas mais sérios como a cárie e gengivite. 

O tártaro não só prejudica a saúde dos seus dentes e gengiva, mas também é um problema estético. O tártaro, por ser poroso absorve as manchas com mais facilidade. Assim, para aquelas pessoas que fumam ou tomam chá ou café, é ainda mais importante que evitem a formação do tártaro.

Como saber se tenho tártaro?
Ao contrário da placa bacteriana que é uma película incolor, o tártaro é uma formação mineral facilmente visível, se estiver acima do nível da gengiva. O sinal mais comum é uma cor marrom ou amarela nos dentes na região da margem gengival. Só o dentista pode diagnosticar e remover o tártaro.

Ninguém gosta de ter tártaro nos dentes, e nem de ver tártaro nos dentes alheios. Você tem, em sua cozinha, tudo o que precisa para pulverizar as placas de tártaro! Pode-se usar bicarbonato de sódio, casca de laranja ou até mesmo morangos e tomates para fazer isso! Veja como:


Fonte: https://www.colgate.com.br/YouTube

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster