Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

saúde

Conheça Os 8 Alimentos Que Evitam Rugas e Flacidez Da Pele

"Contraímos os músculos do rosto inúmeras vezes ao dia, mesmo que sem querer, para demonstrarmos expressões"

 

Esses movimentos, realizados repetidamente ao longo dos anos, causam o surgimento das chamadas rugas. Combater a gravidade e voltar a ter a pele e os músculos rígidos é um objetivo difícil. Para quem deseja melhorar o aspecto da pele, existem alimentos que podem prolongar a aparência, a saúde e a rigidez da pele por muito mais tempo.

 

Confira alguns alimentos que melhoram a aparência da pele:

 

1 - Frutas vermelhas

 


 

Frutas vermelhas são ricas em vitamina C, eficientes para combater os radicais livres e ajudar na oxigenação dos vasos sanguíneos, prevenido o envelhecimento precoce das células.

 

 


2 - Uva


A uva possui propriedades diuréticas, laxativas e estimulam funções do fígado para um corpo mais disposto e uma pele mais jovem e bonita. É fonte de Vitamina C, ferro, potássio, pectina e bioflavonóides, que combatem o envelhecimento precoce.
 

3 - Peixe

 


 

Os peixes, principalmente o salmão, possuem propriedades que combatem o crescimento desordenado de células e é antioxidante, ideal para combater o envelhecimento.

 

 


4 - Cenoura


A cenoura possui um forte aliado que ajuda a revitalizar o rosto, o ácido lipóico. Este antioxidante recupera a pele, juntamente com as vitaminas A, C e E, além de ajudar na hora de pegar uma cor.
 

5 - Soja

 


 

 

A soja é um alimento fundamental para a beleza da pele.  Evita o ressecamento, melhora a maciez, a elasticidade e auxilia na reposição hormonal de mulheres na fase da menopausa.

 

 

 

 

6 - Pepino

 

 

O pepino é rico em ácido fólico e Vitamina C, regenera as células, deixando-a com aspecto saudável. É diurético e auxilia na cicatrização.

 

7 - Nozes, amêndoas e castanhas

 


Ricas em selênio, as nozes, as amêndoas e as castanhas contribuem para uma pele muito mais bonita e jovem, além de prevenir o envelhecimento! Com ações antioxidantes, os tecidos se mantêm com elasticidade natural.

 

 


8 - Proteínas


A ingestão de proteínas é fundamental para a produção de colágeno. Deixar de comer proteínas de alta qualidade resulta na quebra das células e na incapacidade do corpo em restaurá-las.                           
Fonte: https://www.procorpoestetica.com.br


Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster