Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

medicina

Fibromialgia - Uma Dor Real Que Tem Cura

"Depois de muito estudar esta síndrome acabei me tornando um especialista naturopata nesta complexa e difusa doença"
 
Com uma infinidade de pacientes tratados apenas com mudanças de hábitos de vida, alimentação adequada e principalmente suplementação nutricional, hoje posso afirmar: “FIBROMIALGIA TEM CURA”.
 
Os principais sintomas relatados por pacientes que sofrem com a fibromialgia são a sensação de sensibilidade, rigidez muscular (muitas vezes insuportável) e dores em várias partes do corpo. É comum também apresentarem cansaço, depressão e distúrbios gastrointestinais.

Mas, infelizmente, mesmo que os sintomas sejam aparentes, o diagnóstico da fibromialgia passa despercebido pelo fato da doença não apresentar sinais físicos que possam caracterizá-la. 
 
Em recente pesquisa, realizada com 20 mulheres diagnosticadas com a doença e 10 mulheres saudáveis, estudiosos detectaram anormalidades no cérebro daquelas com fibromialgia. 

O processo de análise incluiu uma tomografia computadorizada que permitiu observar que as mulheres que têm a doença apresentavam alterações no fluxo sanguíneo cerebral. Essa alteração é diretamente proporcional à intensidade da doença. Outro dado importante levantado pela pesquisa é o de que a alteração no fluxo sanguíneo foi observada na região cerebral conhecida por mensurar a intensidade da dor. Devida a intensidade da dor provocada pela fibromialgia, muitas pessoas não respondem bem ao tratamento feito com analgésicos convencionais. Além disso, a medicação aprovada para esse fim tem causado efeitos colaterais como o ganho de peso, por exemplo. Por isso, aconselho a todos os meus pacientes a utilizarem uma “estratégia”, onde com certeza não existirá um único comprimido que cure a doença.
 
Tratando a fibromialgia de modo natural é cura garantida! Existem diversas abordagens para o tratamento natural da fibromialgia. Importante buscar mudar antigos hábitos alimentares e conversar com profissionais sobre essas formas de tratamento natural e se informe. Se cuidem! Fonte: Plus.google / Minha Vida

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster