Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

psicologia

8 Sentimentos Que Você Deve Deixar Para Trás Para Viver Melhor

"O que define quem somos são as coisas que fazemos, as crenças que temos, sejam elas quais forem e os nossos sentimentos"
 
Crescemos e ao longo de toda vida aprendemos como devemos nos comportar, são aplicadas em nós algumas regras e crenças e é a partir daí que começamos a ter uma identidade própria, não é mesmo? Para mudar de vida basta começar com pequenas mudanças em nós mesmo antes de tentar mudar o mundo, mesmo que seja o pequeno mundo em que vivemos. Mudanças internas são necessárias e mais importantes na nossa vida e a partir do momento que começamos, passamos a viver melhor e ter um melhor rendimento social.

Pensando em vocês e no bem-estar de cada leitor nós separamos 10 sentimentos que você deve deixar para trás ainda hoje para poder viver melhor e fazer melhor as pessoas que os cercam. Sem mais delongas, confiram com a gente quais são esses sentimento em mais uma matéria incrível que preparamos para vocês.
 

1- Apego

 

 
Não se apegue demais as coisas ou pessoas, por mais difícil que seja aceitar, podemos perder tudo em um piscar de olhos e quando isso acontece, perdemos juntos o chão.
 
 
 

2- Pare de dar desculpas

 
Pare de criar desculpas para tudo e viva intensamente. É importante aceitar um convite para o barzinho com os amigo ou um cinema com quem gostamos. Dar desculpas te impede de viver e ser realmente feliz.
 

3- Deixe os medos para trás

 

 
 
 
 
O medo existe e nos persegue, mas nós o criamos e nós podemos abandoná-lo.
 
 
 
 

4- Deixe de lado a necessidade de impressionar os outros

 
 
Não precisamos impressionar ninguém. Temos que viver de forma que nos agrade, mesmo que isso não agrade outras pessoas.
 

5- Aceite críticas

 

 
 
 Aceitar críticas e torná-las construtivas não te faz uma pessoa pior ou fraca, e sim inteligente por aproveitar uma oportunidade para ser alguém melhor.
 
 
 
 

6- Abandone seu egocentrismo

 
Pense que há outras pessoas tão boas quanto você. Ter a certeza de sua capacidade é essencial, mas se achar o único ou que ninguém pode te ajudar a melhorar não é uma coisa boa.
 

7- Sentimento de culpa

 

 
 
Devemos desapegar desse sentimento de se sentir culpados por tudo, principalmente pelas coisas ruins. E quando fizerem algo contra você, não pense que você é o erro.
 
 
 

8- Abandone a manipulação de pessoas

 

 
 
Não devemos ser manipuladores, pois esse sentimento de poder sobre outra pessoa pode vir a nos decepcionar de uma forma bastante desagradável. Fonte: ultracurioso.com.br

 
 
Assista no vídeo abaixo sugestões psicológicas de como lidar com sentimentos e pensamentos negativos:

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster