Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

Você Pode Acabar Com Sua Gripe Usando Papel Alumínio

"Muito usado na cozinha, especialmente na hora de assar carnes, o papel alumínio parece ter utilidade apenas para as pessoas que gostam de cozinhar, mas o que pouca gente sabe é que o papel alumínio pode ter outras funções"

Bom, mas e se a gente contasse para vocês que o papel alumínio também pode ajudar a mandar pra longe aquele resfriado ou aquela maldita gripe, você acreditaria? Pode até parecer loucura, caros leitores, mas nessa época em que todo mundo está gripando, o papel alumínio pode te ajudar.

 
Tudo o que vocês tem que fazer é enrolar cerca de 5 a 7 camadas do papel nos seus pés e deixar por mais ou menos uma hora. Vocês devem estar se perguntando por que o papel alumínio iria ajudar a curar a gripe, certo?  O que acontece é que o alumínio tem propriedades anti-inflamatórias e pode ajudar a acabar um pouco com os sintomas da gripe ou resfriado.

Depois de ter feito isso, é preciso que vocês deixem o pé de vocês respirar por cerca de duas horas, e depois repita o mesmo processo. É claro que o uso do papel alumínio não vai te sarar completamente, é preciso se hidratar corretamente e procurar um médico caso os sintomas durarem por muitos dias.

Mas nem só de resfriados e gripes o papel alumínio pode ajudar, pois esse material também pode ajudar a aliviar queimaduras. Pesquisadores americanos até recomendaram que os médicos tratassem queimaduras recentes com papel alumínio.

 
O papel alumínio tem propriedades anti-inflamatórias, e caso você sofra uma queimadura, a primeira coisa a se fazer é colocar a queimadura em baixo de água fria, limpar a ferida e depois secá-la. Aplique pomada, use uma gaze e depois enrole o ferimento com papel alumínio. Tente limitar os movimentos até que a dor passe. Fontes: lifeaspire.com / dailylives.org / fatosdesconhecidos.com.br
 
Neste vídeo ilustrativo você conferirá como surge a gripe em nosso organismo:

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster