Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

Sua Cor Preferida Revela Como Você é. Veja Aqui!

"Muito além de decorativas, as cores são capazes de despertar sensações no organismo!"

 
Verde - Personalidade: A preferência pelo verde mostra que a pessoa é um ótimo ouvinte que nunca está ocupado para ajudar um amigo em necessidade. Mas a sua capacidade de colocar-se no lugar de outras pessoas é o seu verdadeiro dom. E embora você pareça inocente, por vezes, a sua curiosidade natural e a sua compreensão sobre o que faz as pessoas mexer faz de você do que você parece.

Preto - Personalidade: Uma afinidade por preto indica que você é ferozmente leal, empenhado em todos os seus relacionamentos e extremamente disciplinado sobre alcançar objetivos. Amantes de preto tendem a ser pessoas emocionais e, muitas vezes, tomam decisões baseadas em sentimentos, em vez de lógica.

Branco ou creme - Personalidade: aqueles que curtem branco estão dispostos a experimentar muitas coisas novas e procurar o inexplorado. Você atrai muitos tipos diferentes de pessoas e de aventuras, mas toda esta ação pode colocá-la em problemas. A melhor estratégia: controle suas expectativas, limitando-se a desejos e metas que você tem certeza que pode alcançar.

Vermelho - Personalidade: Uma paixão pelo vermelho anuncia alto e claro que uma mulher é uma agitadora, que não faz nada pela metade. Direta e prática com uma ideia clara do que você quer, você permiti que outros saibam exatamente onde eles estão e estabelece limites. Dizer “não” não é um problema para você. Como resultado, as pessoas respeitam e escutam quando você fala. Pode, contudo, tornar-se impaciente com “ineficiências” dos outros.

Amarelo - Personalidade: Um gosto por amarelo sugere que você é um otimista que aceita as pessoas como eles são, e você gosta de fazer com que todos se sintam bem. Tal como outras pessoas que amam o amarelo, você tende a alarga-se sem esperar nada em troca, mas você não aceita tão facilmente a bondade e por isso é difícil para os outros a fazer coisas agradáveis para você.

Rosa - Personalidade: Uma preferência por cor rosa vem com uma verdadeira preocupação pelos os outros. Faz você aparecer angelical – que é sua grande força. Mas você precisa de apreço pelas suas ações, a fim de avançar na vida.

Ouro e Bronze - Personalidade: Mulheres atraídas por dourado não são o tipo de sentar-se e deixar que o mundo passe por elas. Você tem grandes esperanças, sonhos e ambições, e você desfruta a vida ao máximo. Mas a sua paixão também pode ser a sua queda, uma vez que você peca por excesso no calendário e, como resultado, sentem-se estressado e às vezes sobrecarregado.

Prata - Personalidade: Prata como cor favorita indica que uma mulher está procurando compreender melhor o seu sentimento mais profundo. Você quer estar imersa em seus próprios pensamentos, longe do mundo ocupado. Introspectivo por natureza, você pergunta-se perguntas pesadas como: “Qual é o meu lucro emocional desta ação?” e “Ir por esta via pode ser uma viagem apaixonante?”

Azul - Personalidade: otimista e sonhador, quem gosta de azul ignora pequenas falhas e bloqueios, dão aos outros o benefício da dúvida, e veem o lado ensolarado da vida. Você cria uma presença positiva, otimista que mantém os outros a sua volta andando para a frente. No amor, o seu foco sobre o positivo pode torná-lo ingênuo. Pode levar um tempo longo – talvez muito longo – a ver as deficiências de seu amado.

Escolha sua cor principal

Segundo a Sadka, cores primárias – amarelo, azul e vermelho – nos fornece energia. Sua cor primária favorita revela muito sobre a sua abordagem à vida, enquanto a menos favorita indica as questões que você tenta evitar. Aqui está, vista do que as suas preferências – em combinações diversas cores – revelam sobre você:

Sua favorita: Amarelo Sua menos favorita: Vermelho O que isto diz sobre você: Você tem um jeito de ver as o ponto de vista das outras pessoas. Mas essa empatia pode ser um obstáculo quando você deixar outras necessidades impedi-lo de tomar as melhores decisões para si mesmo.

Sua favorita: Amarelo Sua menos favorita: Azul O que isto diz sobre você: sua capacidade de ver o quadro todo permite que você indique o que está faltando, ajudando a transformar fracasso em sucesso. Mas esquecer detalhes é o seu maior obstáculo.

Sua favorita: Azul Sua menos favorita: Amarelo O que isto diz sobre você: Você é um grande estrategista, que pode planejar com imaginação. O problema? O que você acha que precisa, muitas vezes difere do que você realmente precisa. A chave para o seu sucesso é ser mais prático na fase de planejamento.

Sua favorita: Azul Sua menos favorita: Vermelho O que isto diz sobre você: Você tem uma rara capacidade de ver as possibilidades de suas metas, bem como as limitações. Mas a dificuldade em expressar-se pode evitar que você reúna o apoio de que você precisa para alcançar seus sonhos.

Sua favorita: Vermelho Sua menos favorita: Amarelo O que isto diz sobre você: Você é um perfeccionista com um olho para ver o que não está funcionando. Mas quando você se sente oprimido, você vê o seu caminho como o único caminho. Lembre-se de ouvir outras pessoas, e você vai encontrar suas respostas.

Sua favorita: Vermelho Sua menos favorita: Azul O que isto diz sobre você: Seu talento para avaliar situações pode ficar perdido nas especificidades de uma tarefa. Ficar focado no seu objetivo global – e não sobre os aspectos técnicos – vai mantê-lo no caminho. Fonte: fasdapsicanalise.com.br 

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster