Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

Como Tirar Espinha De Peixe Da Garganta

"Para combater essa sensação e liberar a garganta, existem técnicas caseiras que, se não surtirem efeito, indicam a necessidade de ir a um hospital"

É comum se deparar com pequenos engasgos ou sentir que uma espinha de peixe ficou entalada na garganta ao ingerir esse tipo de alimento. 

Como tirar espinha de peixe da garganta

 

 
Um dos métodos mais eficientes de tirar uma espinha de peixe da garganta é ingerir uma banana. Por ser bastante macio, o alimento deve levar a espinha junto com ela sem machucar o esôfago quando passar por ele.

Técnicas para tirar espinha de peixe da garganta

Comer um pedaço de pão, cogumelos ou amendoins também são maneiras eficientes de tirar a espinha de peixe da garganta, porém recomenda-se que essas técnicas sejam realizadas apenas em casos de pequenas espinhas. Não se deve ainda ingerir esses alimentos mais do que três vezes seguidas, pois eles podem dificultar a respiração.

Sinais de espinha na garganta

 

Quando uma espinha de peixe fica presa na garganta, os sinais mais comuns são desconforto e dor. Pode haver, ainda, sangue na saliva e dificuldade para respirar. Quando esses sintomas estão muito acentuados, o recomendável é procurar um pronto-socorro o mais rápido possível. Fonte: http://saude.ccm.net

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster