Full width home advertisement

Biologia

Saúde

Medicina

Post Page Advertisement [Top]

curiosidades

É Isso Que a Cor De Seus Olhos Revela Sobre Você!

"Quais características você percebe rapidamente sobre alguém novo em sua vida?"

 

Estudos mostram que a maioria dos homens e mulheres dizem que os olhos estão no topo da lista. Seus olhos podem revelar bastante sobre sua personalidade. 

 

O que seus olhos dizem sobre você?

 

1. Se você tem olhos castanho-escuros

 

Você quer que as pessoas pensem que você é difícil, mas na verdade você realmente é bastante sensível. Você se importa profundamente com os outros e não vê problemas em fazer sacrifícios para fazer as outras pessoas felizes. Você é confiante, motivado, compassivo e amável.

2. Se você tem olhos castanho-claros 

 

Você adora dormir! Normalmente você não é uma pessoa “da manhã”. Você é sensível e, muitas vezes, magoa-se facilmente. Deitar na sua cama enrolado em uma coberta, depois de um longo dia, sempre o ajuda a encontrar o equilíbrio com suas emoções. Você é leal e seus amigos sabem que podem contar com você.

3. Se você tem olhos azuis 

 

 
Você sabe como seguir o fluxo e evita a negatividade em sua vida. As outras pessoas gostam de passar tempo com você, graças à sua personalidade positiva e contagiante. Seu ego tende a ficar um pouco inflado, de vez em quando, mas, eventualmente, você se volta para a Terra.

 

 

4. Se você tem olhos verdes

 

Você costuma manter seus verdadeiros sentimentos e emoções escondidos dos outros, o que o faz parecer misterioso. Os outros o percebem como confiável e leal. Sua curiosidade leva-o  a explorar o mundo ao seu redor. Você é compassivo e admirado por sua autenticidade.

5. Se você tem olhos cor-de-avelã

 

Você tem um espírito espontâneo e ama a aventura! É independente e sempre tenta algo novo. Os outros admiram o fato de que você não deixa as regras ou os padrões da sociedade impedirem-no de ser feliz. Você vive o momento e não deixa que o medo o impeça de experimentar coisas novas.

6. Se você tem olhos acinzentados 

 

Você é confiante e equilibrado. Você sabe quem é e o que deseja da vida, e não tem medo de trabalhar duro para atingir seus objetivos. Você é muito racional e equilibrado, mas também sabe como se divertir com seus amigos. Fonte: davidwolfe.com

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]

| Design por Alex Johnny Prado - Adster